Termo de Adesão do Plano Ignition

Contratada:

Decole.ai Aceleradora de Crescimento LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 39.299.494/0001-92, com sede, à Av. Visconde de Taunay, 29, 2° Andar, Sala 01 – Centro, Ponta Grossa, estado do Paraná, Brasil.

Atendimento:

Telefone para atendimento (42) 98809-0712 ou através do email contato@decoleai.com

Decidem as partes, na melhor forma de direito, celebrar o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, que reger-se-á mediante as cláusulas e condições adiante estipuladas.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

A CONTRATADA é uma franqueada da REDE DE FRANQUIAS DECOLE.AI  e passou por robusto treinamento prático e teórico sobre a implementação de processos de vendas pela internet, através do Método Take-Off, e possui ampla experiência e capacidade técnica para prestar os serviços especificados neste CONTRATO e na DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS.

1. DO OBJETO

1.1  O presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços de marketing digital, realizados pela CONTRATADA, nos termos e limites deste CONTRATO e conforme detalhamento contido na página “https://decoleai.com/descricao-ignition”, o qual faz parte integrante deste CONTRATO para todos os fins.

2. DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO

2.1 – O CONTRATADO fica obrigado a prestar os serviços aos quais se compromete pelo presente Contrato.

2.2 – Fica consignado no presente contrato, que o CONTRATADO somente fornecerá a mão-de-obra necessária para a execução dos serviços, responsabilizando-se, contudo, o CONTRATANTE pelo fornecimento de todos os materiais para a execução da assessoria, tais como: fotos, vídeos, agenda, eventos, consoante solicitação do CONTRATADO.

2.3 – O CONTRATADO terá completa e irrestrita liberdade para executar seu trabalho, não necessitando predeterminar horários e funções, ficando assim, caracterizado, que o mesmo exerce de maneira autônoma seus serviços, não mantendo nenhum vínculo trabalhista com o CONTRATANTE.

3. DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

3.1 – Caberá à CONTRATANTE efetuar o pagamento relativo aos serviços prestados, nos exatos termos avençados neste contrato, incluindo serviços extras contratados separadamente caso seja necessário e solicitado pelo CONTRATADO.

3.2. É de responsabilidade exclusiva da CONTRATANTE todo o conteúdo das informações, materiais audiovisuais ou dados veiculados, não podendo a CONTRATADA ser responsabilizada pelo teor dessas informações.

3.3 – O CONTRATANTE fornecerá ao CONTRATADO informações necessárias para a divulgação da sua imagem/marca, tais como: fotos, vídeos, referente à atuação do CONTRATANTE. Somente elementos e ambientes diretamente relacionados à atividade profissional do CONTRATADO poderão ser utilizados como exemplo em conteúdos de treinamento, para fins do CONTRATADO. Sendo vetado, por parte do CONTRATADO o compartilhamento das informações relacionadas às metodologias e qualquer elemento relacionado à natureza do produto ou serviço do CONTRATANTE.

3.4. O CONTRATANTE deverá informar ao CONTRATADO qualquer alteração dos dados cadastrais referentes aos ambientes digitais de propriedade do CONTRATANTE, assim como informar com clareza quaisquer novos cadastros relacionados à atuação profissional do CONTRATADO criado a partir dos dados do CONTRATANTE.

Parágrafo único – O login e a senha de acesso das plataformas são de responsabilidade do CONTRATADO, ficando proibida a sua divulgação a terceiros. O CONTRATANTE poderá indicar uma pessoa de sua confiança para compartilhar o acesso aos perfis.

4. DO VALOR DOS SERVIÇOS

4.1 – Pelos serviços prestados, o CONTRATANTE pagará ao CONTRATADO o valor de R$1.897,00 (hum mil e oitocentos e noventa e sete reais).

4.1.1 – A primeira fatura será emitida 30 (trinta) dias após a assinatura do contrato, sendo os pagamentos subsequentes devidos a cada período de 30 (trinta) dias.

4.1.2 – O pagamento dos valores será realizado mediante emissão de boletos bancários.

4.2 – A falta de pagamento de qualquer dos valores estabelecidos neste CONTRATO, na forma e data de vencimento aqui previstas, fará incidir, sobre o valor em atraso, juros de 1% (um por cento) ao mês, calculados pro rata die, bem como multa moratória de 2% (dois por cento).

4.2.1 – No caso de cobrança administrativa, haverá, além das penas acima descritas, incidência de honorários advocatícios em 10% (dez por cento) sobre o valor da dívida. Para a hipótese de cobrança em meio judicial ocorrerá honorários advocatícios de 20% (vinte por cento), incidente sobre o valor total do débito em atraso e até a data do efetivo pagamento.

4.2.2 – Sem prejuízo à adoção das medidas do 5.2.1, fica resguardado o direito da CONTRATADA realizar o protesto do título e a inscrição da CONTRATANTE nos cadastros restritivos de crédito, acrescendo as penas do 5.2 e os honorários administrativos do 5.2.1.

4.2.3 – O não recebimento do boleto bancário mensal não exime o pagamento da parcela, sendo de responsabilidade da CONTRATANTE manter o contato do seu responsável financeiro atualizado junto à CONTRATADA.

4.3 – O atraso no pagamento de quaisquer valores por período superior a 10 (dez) dias ensejará a suspensão da prestação de todos os serviços pela CONTRATADA. Os serviços somente serão retomados após quitação integral do valor em atraso, acrescido das penalidades previstas no item 5.2.

4.4 – O atraso no pagamento dos valores por prazo superior a 15 (quinze) dias, possibilitará à CONTRATADA o protesto da dívida, bem como sua inscrição nos cadastros restritivos de crédito

5. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

5.1. Este CONTRATO vigorará pelo prazo determinado de 6 meses.

5.2. O CONTRATO será prorrogado automaticamente por iguais períodos. 

5.3. Qualquer das PARTES pode manifestar por escrito o seu desinteresse na prorrogação com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência do termo final do período de vigência do contrato. 

5.4. Se respeitado o prazo de aviso prévio previsto na cláusula 5.3, o contrato será encerrado sem incidência de multa para nenhuma das PARTES. Caso não cumprido o prazo de aviso prévio de 30 (trinta) dias, ocorrerá a incidência da multa prevista na cláusula 6.1.1, em relação ao novo período prorrogado, em desfavor da PARTE solicitante do distrato.

6. DA RESCISÃO

6.1 – O presente CONTRATO poderá ser rescindido a qualquer tempo, por qualquer das PARTES, mediante envio de comunicação por escrito, dirigida ao e-mail da PARTE contrária, especificado no preâmbulo deste CONTRATO, sendo observadas as disposições abaixo:

6.1.1 – No caso de rescisão com aviso prévio, a PARTE solicitante deverá comunicar a outra PARTE da sua intenção em rescindir o CONTRATO, com aviso prévio de, no mínimo, 30 (trinta) dias. Durante o prazo de aviso-prévio, a CONTRATADA atenderá normalmente à CONTRATANTE, em todas as suas necessidades. Findo o prazo de aviso-prévio, a CONTRATANTE obriga-se a pagar todas as mensalidades que se vencerem dentro do prazo de aviso-prévio, ou proporcional ao tempo de prestação de serviço durante o prazo de aviso-prévio.

6.1.2 – Durante o período de aviso prévio estipulado na cláusula 6.1.1. manter-se-ão vigentes os direitos e obrigações das PARTES previstos neste CONTRATO.

6.1.3 – No caso de descumprimento do aviso prévio estipulado na cláusula 6.1.1, a PARTE solicitante do distrato deverá pagar à PARTE contrária o valor de 1 (um) Fee mensal contratual, além de multa correspondente a 10% das parcelas vincendas.

6.2 – O presente CONTRATO poderá ser rescindido, ainda, de pleno direito, na ocorrência das seguintes hipóteses:

6.2.1 – Descumprimento de qualquer das obrigações estipuladas no CONTRATO, salvo a relativa ao pagamento, prevista nas cláusulas 5.1 a 5.4, por qualquer das PARTES, não sanado em até 5 (cinco) dias a contar do recebimento de notificação enviada por e-mail relativa ao descumprimento;

6.2.2 – Dissolução, insolvência, decretação de falência, pedido de recuperação judicial, extrajudicial ou autofalência de qualquer das PARTES;

6.2.3 – Ocorrência de caso fortuito ou força maior que impossibilite a prestação dos serviços por período superior a 30 (trinta) dias.

6.3 – Na hipótese de ficar constatada violação de qualquer das cláusulas deste CONTRATO, a PARTE prejudicada deverá notificar a outra PARTE, para que, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da notificação, cesse a prática violadora, sob pena de imediata rescisão do CONTRATO. Não sanada a prática violadora até a data acordada, a PARTE que preferir dar por rescindido o CONTRATO deverá enviar à PARTE infratora nova notificação fixando o termo final do CONTRATO como sendo o 5º (quinto) dia útil subsequente ao seu recebimento.

6.4 – Em qualquer das hipóteses de rescisão do CONTRATO, seja com ou sem justo motivo, por qualquer das PARTES, fica acordado que nenhum valor já pago pela CONTRATANTE será ressarcido ou reembolsado à CONTRATANTE.

6.5 – Uma vez realizada a rescisão, por qualquer motivo, a CONTRATADA compromete-se, pelo prazo de 30 (trinta) dias a contar da rescisão, a manter disponível, funcional, acessível ou armazenar cópia de segurança de dados, arquivos ou informações de qualquer natureza que pertençam ou estejam relacionadas à CONTRATANTE e que tenham sido armazenadas nos equipamentos da CONTRATADA.

7. DO FORO DE ELEIÇÃO

7.1 – Fica eleito o foro do Município de Ponta Grossa, no Estado do Paraná, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente instrumento, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

plugins premium WordPress